25 novembro 2011

Amizade *--*

Bom, não á palavras para descrever o que realmente a amizade. Mais hoje ouve uma separação do meu grupinho maravilha que causou muuuiitaa choradeira.

Meninas:

Temos aquela amiga falante. Aquela que ri, que fala, que chora. Aquela que não cala a boca um minuto (até quando a professora Elaine olha, haha) mais nós sentimos muuuiita falta da voz dela! Sem contar que a cada palavra que ela fala, amamos ela ainda mais com a vontade de quando estarmos velhinhas falarmos e falarmos ainda mais perto dela. 
Te amo muito Bibi!

Tem aquela parceria nerd também! Aquela que está com a gente desdo prézinho ajudando nas sílabas. Aquela que ajuda e se preocupa e que é inseparável! Aquela fera no inglês que vive te corrigindo quando você canta alguma música da Avril errado! 
 Mih Forever!

Ah! Esqueci da sonhadora! Daquela que passa em português de cagada com antes 6.2 e 0.8 de redação! Aquela que fica tão assustada com a média quase finalizada que vai rezar no banheiro! Aquela brincalhona que fica gritando quando a gente tá no celular com a mãe! Aquela sensível que fica emburrada com qualquer coisa! Aquela fofa que vive em todos os corações! Á bailarina magérrima que detesta catupiri e tem nojo de tudo!   
Juju, sem palavras!

E também tem aquela chata! Que muda de escola e deixa o resto chorando! Aquela minha Roberta que deixa seu Rebelde e parte pra outra novela! Aquela minha companheira de queimada que me protege! A que realmente faz falta! A que conheci há menos de um ano e parece que foi a vida toda.
Minha Lala, zuera, minha Lariih, volta vai! =(

Sem falar da companheira da outra! Aquela que nem sabe e já muda de escola também! Minha Demi! A fofa que é o centro das atenções! A bonitona! A que me conta tudo! Que eu fico de papo no msn, haha...
Nath...não vai não...=(

Agora a minha parceira de choro, e de fofocas. Minha patyzinha!Sempre do meu ladinho! Posso chorar no ombro dela que ela chora junto! Sabe o nome de todas ás músicas que eu escuto! E tá virando nerd!
Aniinhaa ♥

Mi amore! Amor da minha vida! Minha mãos de fada! Penteia meu hair e ele já fica um máximo! Te amo muuiitão!
Máh! Love you!

Traficante de balas, adoro cantar Love You Like a Song com ela. Linda! Te amo!
Carol, s2

Agora tem ás gêmeas do fundo do meu coração s2! Ás filhas da coordenadora! 

Tem a minha cliente amorosa! A mais quietinha do bando! A coisa mais fofa do mundo! Linda demais! A mais nova da dupla por um minutinho! Aquela que tá apaixonada (tá contando tudo, e não ta nem ligando pro que vão dizer)! 
Caah...te adoro e te quero sempre do meu ladinho!

E a outra! A baixinha, a falante! Aquela que também tá no love mais não tem medo de dizer. Aquela que grita, e não tá nem ai! A  minha psicóloga e advogada que não pode faltar! A que me deixa pra cima por tudo o que acontece! A minha Demila!   
Mil@, enquanto você não sair daqui tá tudo certo!

A Stephane...linda! Boas risadas com você! Te amo demais!


Meninos:

Girafão! Kkkkk...o chato que vai pra manhã. Aquele que irrita! Mais faz falta! O que joga giz e papel de bala (sorte que eu sou vesga)! Haha...
Bree, te adoro!

O esportista! O que não perde uma bola! Que quase morre quando perde um jogo! O favorito da prof de ciências! O que ama ás meninas do 7º! 
Gui.C, pode parecer estranho mais vou sentir falta de você nas aulas de ciências, haha...

O que responde! Haha...muitas risadas! Que mora de baixo da ponte! Implicância com os professores e quando o prof pede para alguém sair da sala e a pessoa: "Ai Meus! Nãããoo!!". Ele fala: " Que que eu vou no seu lugar"? 
Haha...te adoro Júlio! 

O que faz mistério com seus gomes, haha...que ri alto e que parece que sabe mais que os professores! Concorrência nerd...rsrs...
Até o ano que vem Heitor!

O pligues! Haha...que ama beacon! Que tem uma vaca chamada Jairo! Risadas e risadas com você!
Tick, mais risadas virão! Haha...

O fofo! kkkk...favorito das meninas! Risadas, brincadeiras...
Te adoro Léo!


Amo vocês demais e nunca vou conseguir descrever o valor dessa amizade!









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;