11 outubro 2011

Todos voltam a ser crianças no dia 12!


Não sei se vocês já perceberam, mas todas gostamos de ser chamadas de adolescentes ou pré, mais quando o assunto é Dia das Crianças, nós nunca conseguimos deixar de pedir algo para os nossos pais como se nada houvesse acontecido, não é? Acho que com a maioria das pessoas da nossa idade é assim, no meio do ano é: "Criança? Onde"?, e hoje é "Então mãe, não sei o que eu peço de dia das crianças...que tal um novo cel"? USHASUAHSAUH...esse dia ai é sempre bom...e como minha ás mães dizem: " Você sempre vai ser o meu bebê", então isso quer dizer que sempre ganharemos presentes dia 12 de outubro, certo? Uhu! Achamos um lado bom nisso, quer dizer, menos quando elas nos chamam disso na frente dos amigos, ai a coisa fica feia...kkk...
Beijinhos e bom dia das crianças!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;