04 outubro 2011

Para quem está lendo ou já acabou o livro Monster High!

Acabei de ler o livro "Monster High" hoje de manhã, achei o final meio...nada a ver, mais é até bonitinho♥. Já ia postar isso antes, mais por algum motivo não foi (não foi por causa de preguiça). Então clique em "Leia mais" para ver algumas torcidas! ;)
* A Melody tem que ficar com o Jackson!
*A Bekka tem que perder o Brett para a Frankie para largar a mão de ser ciúmenta!
*Aquela Haylle tem que se ferrar! (quando você acabar de ler vai entender o porque)!
*O Deuce merece ser perdoado, afinal, eu acho que nada foi culpa dele! ;)
*Os monstros merecem viver em paz!
*É capaz do Billy ficar com a Frankie!

Para quem já acabou:

*Empatamos com a Melody e a Frankie, mais acho que quem deveria ficar com o Jackson é Melody, já que ele é realmente o Jackson, não o D.J.!
*Aquela revolta dos normies tem que acabar!
* Viktor e Viveka tem que perdoar Frankie, mais não exagerar!
* Aquele video tem que ser tomado de Bekka e Haylle!
* Aquelas mães dos Irados tem que entender a situação  da familia de Frankie...

Auhhushaushau...novelinha...ushausha...
Então tá, post de hospiciônico*, né?
Bjs
*palavra do meu vocabulário, louco.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;