16 outubro 2011

O que fazer em um dia de chuva...


Um dia de Chuva pode acabar com os nossos planinhos infalíveis, mais existem muitas coisas legais para fazer nesse nosso domingo chuvoso além de ficar o dia inteiro no PC (olha quem tá falando, a menina que passou o dia enfeitando o álbum e entrando em festas do Stardoll)! Resumindo, á muitas coisas que podemos fazer nesses dias. Clique em "Leia Mais" para saber um pouco delas;
Ás unhas merecem atenção, que dia melhor do que um chuvoso sem nada pra fazer 
para aproveitar para voltar para a escola com unhas impecáveis?
Nada como dar uma passadinha na rua para vizitar a chuva, não?
Chamar os amigos, dar uma de palhaçinha e sair correndo por ai.
Admita que você já tentou pegar granizo, e se pegasse sua 
primeira reação (talvez segunda) seria lambe-lo (coisa de doido)?
Kkkk...
Dar um tempinho, resolver os problemas, tomar decisões...parar um
pouco para descansar a mente.
Qualquer tipo, sentar com alguém e "compe-
tir"...
Se abra com a família, amigos... 



Nada como dormir com o barulhinho da chuva, não?
Diga um OI ao travesseiro e durma até acordar, kkk...
Ou você pode...
_______________________________
Kkkk...










3 comentários :

  1. vc esqueceu de ficar o dia inteiro no chuveiro quentinho

    ResponderExcluir
  2. Guid onde você pegou a imagem de pensar na vida? Porque eu tenho ela no meu blog e no perfil do meu face! Adorei! Bejokas!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem jogo stardoll me add o meu e Milly_moy pf me add

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;