29 setembro 2011

O blog não da vírus!

Já sei que do nada a internet (ou pelo menos o Chrome), começou a "dizer" que o blog contém malware, pode dar vírus no PC e blá, blá, blumba. Mais tenho FT desde dezembro de 2010 e nunca aconteceu nada com o meu computador. Pra falar a verdade nem sei o que é malware, e também faço a mínima ideia de como tira-lo, mais tenho certeza que não da nada no PC!
Então tá, amores.
Ah! Amanhã não vai dar pra postar, porque vou em uma excursão e só vô voltar ás 11:30, horário que minha mamis não deixaria eu partir pro PC de jeito nenhum! Na Temporada da Beleza estou devendo a quinta parte sobre lápis! Na outra sexta postei sobre os 100 seguidores (que até hoje não tô acreditando que essa bostinha que eu achava já conquistou tanto)! Sei lá, acho que hoje eu posto ;)
Beijos! 

3 comentários :

  1. Nem se preocupa amr, ontem até no site do blogger tava aparecendo isso.

    É mais um dos bugs do blogger, acredito que logo logo isso se resolve!

    Beijos ♥

    http://meninanerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. como eu te disse Ingrid tomara que a Samara te pega na noite do terror,há eu tbm quero saber o champo que ela usa,fala pelo msn kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Guid, no meu deu isso tbm, o pior é que culpou o seu blog, sendo que não tem nadinha seu lá!! --*
    Se preocupa não moss,

    ei , como tu faz pra botar essa imagenzinha no mouse?
    Bjks

    mahtremu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;