25 setembro 2011

Cometários: Estão em falta!

 
Estou percebendo que muitos blogs estão sem comentários, e ás blogueiras estão tendo que IMPLORAR por pelo menos um comentário falando que o post estava bom! Não estou dando sermão em ninguém, mais vocês não concordam que ultimamente os comentários estão virando uma coisa rara? Tudo bem, pode ser exagero, mais os coments estão em falta em alguns blogs que estão fazendo postagens super legais, como o News Teen, por exemplo, no qual a Mih está fazendo postagens que são demais, mais vai ver se tem algum comentário lá? Haha...comentários nem tanto, né? Mais marquem nas reações para sabermos que vocês leram o post! Graças a Deus estou cheia de comentários, tanks! Mais peço para vocês ajudarem os outros blogs! Nossa, olha a minha folga! Kkk...
Então tá amores, beijinhos♥

3 comentários :

  1. Concordo com você!
    O blog que te plagiou já não existe mais, não fiz nada nem retribui comentário antes por motivos escolares... Desculpe-me...
    Obrigada pela visita ao Teen Blog ~*
    Seja bem vinda e volte sempre!
    Beijos! Ótima semana!!! (^^)
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida (:

    Olha um comentário aqui o/

    Bjonas.

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  3. Bgadu Guid Bjinhos

    Mih
    www.newsteenmih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;