31 agosto 2011

Guerra de Seguidores: Quando acontece?


Sabe quando você acaba de criar seu blog, e outra pessoa criou e vocês ficam disputando quem tem mais seguidores? Haha, então, na maioria dos blogs você percebe que tem uma competiçãozinha rolando aos meios! Geralmente essa "guerra" ocorre no começinho do blog. quando ele tá com uns vinte, quinze seguidores, sabe? Ou até mesmo quando você empata de seguidores com um blog (isso já aconteceu comigo)! E ás competições de metas? É meio que quem conseguir cem seguidores ganha ou paga alguma coisa. É muito legal! Tente um dia com ás amigas blogueiras!
E você, já fez uma Guerra de Seguidores?

2 comentários :

  1. Heeey linda to seguindo *-* segue de volta?
    seu blog é lindo e obrigada pelos elogios de verdade \õ

    p.s no seu post de colirios eu vi que voce conseguiu usar o background do trechy teen,voce alterou alguma coisa é que no meu blog não ta dando certo ):,se tiver feito me fala? eu realmente irei ficar muito grata *-*

    beijinhus:*- @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz isso, mais vale apena tentar' eu to tentando conseguir a minha meta de 50 seguidores, Adoorei o Seu blog tô seguindo, segue o meu >.< ?

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;