03 julho 2011

Você gosta de Sushi???

Muita gente odeia Sushi. A maioria das meninas! Minha família ama Sushi, mais eu só gosto daquelas fatias de peixe que vem naqueles combinado (sashimi), sabe? Já aquele arroz doce com legumes enrolado em alga eu não gosto, não sei se é falta de costume. E você? Gosta de Sushi ou só de sachimi?
Um dos problemas do Sushi e do sachimi é quando você em restaurante (a maioria das vezes) para come-los, tem de comer com aqueles pauzinhos chatos que só fazem a comida cair. A maioria dos restaurantes japoneses oferecem garfo e faca para a maioria das
pessoas que vão lá. Tem gente que não gosta de Sushi e são meio que obrigados á ir em um restaurante japonês, ou vão para provar e acabam não gostando, para essas pessoas, existe o bolinho primavera, e um tipo de uma carne que vem em uma bandeja de aço muito quente. Resumindo, mesmo não gostando de Sushi, os restaurantes oferecem outros tipos de comida.
E ai? Você gosta?
(deixe como comentário a sua opinião)

2 comentários :

  1. adorei o blog ja sou leitora e vou comentar sempre. entre no meu, e vire leitora tbm se gostar e comente bjs

    ResponderExcluir
  2. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;