18 julho 2011

Especial Taylor Lautner.

Oi gente, Jacob ganhou a nossa enquete, e como prometido, aqui (↓) o especial dele:
❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿
"O sucesso de Taylor Lautner não começou apenas por causa da saga Crepúsculo, quando o ator tinha treze anos, atuou no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, como Sharkboy. O filme passa até hoje nas telinhas, mais a maior fonte de sucesso dele, foi no filme Lua Nova,da saga Crepúsculo, onde atuou como Jacob, o adolescente 'sobrenatural' que se transforma em lobo, e é apaixonado por Bella, uma garota que quer virar vampiro,por causa de seu namorado Eduard, o seu inimigo natural. Esse triângulo amoroso conquistou várias fãs,trazendo o terceiro filme da saga Eclipse, em que aparece poucas cenas com camisa...(ui)! Ás namoradas de Taylor Lautner também foram poderosas! Taylor Swift, alguns carinhos com Selena Gomez,e Lily Collins, seu par no filme Abductin, em que também atuou.
Você sabia que Taylor Lautner deu muito duro para recuperar o papel de Jacob em Eclipse? Ai você, leitor(a), me pergunta: Como assim Ingrid? Olha meninas, mal eu sabia disso viu! É que eu estava lendo umas revistas, e vi que Taylor quase perdeu o papel que ele dizia ser o sonho dele. É que no livro, Jacob teria crescido trinta centímetros, e ficado muito mais forte. Vocês notaram a diferença de Taylor em Lua Nova, e em Eclipse? Então, ele malhou muito mesmo para continuar na saga!"
Autógrafo:

Fotos:



5 comentários :

  1. adoreei parabéns
    adoreeei TD teu blog;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Nós somos do Blog Great Girls e adoramos o seu blog!!! Os textos são muito interessantes e bem, admiramos muito o seu blog. Gostaria de fazer parceria com a gente?? Estamos te seguindo, ok?
    um abraço,
    de Válerie, Melanie, Scarlett e Marilyn, do Blog Great Girls!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    seguiindo teeu blog
    retribui??
    http://worldvictorya.blogspot.com/
    Brigadinhaa
    =D
    Aaaaah adoreei sucesso tah Flour
    Bejinhuus

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Agradecemos aos elogios, querida!! seu blog também é muito fofo!
    Já pegamos o seu link-me!
    Um abraço,
    de Válerie, Melanie, Scarlett e Marilyn!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;