08 julho 2011

Especial de férias - Parte 1 - Cabelos.






Oi!Como prometido, um especial para vocês lerem! Já tinha colocado na página nossa página "Em Breve" que teríamos um Especial de Férias, e na parte um do especial, decidi falar de cabelos, então vamos lá:


Cabelos...coisas difíceis de lidar! Quando cortamos o cabelo, dá aquela dor coração. E ás famosas, em? Como ficam com aqueles penteados maravilhosos, em? O Fofokis Teen vai te ensinar! Então vamos lá:


Esse penteado de Taylor Swift é muito lindo. Perfeito para ir em formaturas, festas de gala e casamentos. Vamos aprender como fazer? Então vamos ver:
Se você tem cabelo cacheado, desta vez, para você,desta vez não tem problema, mais se você não tem, capriche nos cachos com a ajuda do babyliss, e depois, se você tiver franja, passe chapinha nela, se não tiver, pegue uma parte do cabelo da frente e passe, depois, pegue um grampo, peque uma parte do cabelo cacheado de cada lado, e prenda atrás no meio dos outros fios de cabelo cacheados, depois, pegue a franja lisa, e coloque atrás de só uma orelha.


Esse penteado rebelde de Kristen Stwart, é muito lindo. Quer aprender a fazer? Vamos então:
Molhe seu cabelo que seque só um pouquinho com uma toalha e um pouco de secador. pegue um pente, e peque uma parte do cabelo e jogue para o outro lado, e faça umas voltinhas com o babyliss.

Amores, depois eu continuo, ok?
Bjks, espero que tenha dado certo!♥

3 comentários :

  1. ❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧
    ➥Oiii Flor
    seu cantinho é muito fofo, adorei
    post super criativos.
    e claro, já estou seguindo...
    visite o meu se gosta segui, ok?
    bjs e muito sucesso com o Blog

    http://barbiedanipink.blogspot.com
    ❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é cacheado, e muita gente tem inveja, e ficam perguntando: "como q vc consegue deixar ele tão cacheadinho?", sendo q eu so penteio ele! Amei seu blog! É uma fofura! Vc escreve muito bem! Ficaria muito feliz se vc visitasse mu blog, comentasse e se gostar dele segue que daí eu sigo o seu (blog) de volta.

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei
    seeu blog
    sucesso
    ---->Paarabeens
    Kiss

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;