05 junho 2011

O que você quase não lembra...

Lembra de quando você era pequenininha e assistia um monte de coisas que você quase não lembra mais? Das músicas? Eram tão legais naquela idade, não é mesmo? Que tal relembrar? Então vamos lá! Estava lembrando com ás minhas primas e amigas do que costumávamos assistir e ouvir e olha o resultado:


Você pode não ter lembrado delas, mais lembra aquela música que dançávamos igual Macarena?
Veja se lembra:

Você lembra também daquela personagem de Sitio do Pica-pau Amarelo que nos dava o maior medo?! Veja:


Agora olha aquela novelinha que pelo menos eu assistia:

Lembraram?! Muito bom relembrar,né? Se souberem de mais algum poste o nome nos comentários dessa postagem.
Beijinhos♥

Um comentário :

  1. Eu tb gostava de tudo isso.
    Não sei se vc,mais eu assistia a Discovery Kids,Cultura.
    bjss!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;