14 junho 2011

Micássos!


Esses dia eu tava lá no quintal jogando paciencia ( sozinha obss : isso é csa de gente la ) , ai eu achei o microfone da minha irmãzinha.
que faz eco, ai eu comecei a imitar um fantasa : huhu. huuuu . ( igualzinho ) ai o predeiro que estava cia da casa falou para a filha dela que estava baixo :
- Que que é isso?- assustado.
Ai a filha dele respondeu :
-É a menina aqui em baixo cantando e gritando igual ua louca varida





Estava em uma festa de aniversário e esbarrei com uma menininha bem menor do que eu, quando eu me dei conta, ela estava me batendo! Não acredito que apanhei de uma menininha!







Um dia, eu, minha mãe e meu irmão fomos ao cinema e passamos no Habbib’s e em outro Fast Food para comprar comida, ai ficamos com a “sacolinha” do lanche na mão e fomos para o cinema, na hora de entrar, a moça que recebe os ingressos disse:
- Olha, não pode entrar aqui com comida, ás pessoas entram escondido...
Nossa! Foi o maior micasso!!! Foi tipo: Olha moça, se você quiser entrar com comida de outro lugar no cima você vai ter que esconder! Kkk...








Um dia, minha irmã mais velha abaixou minha calça umas três vezes no meio de todas ás minha outras irmãs!





Estava na C&A com a bexiga estourando (parte do corpo), tinha que provar umas roupas e tinha certeza absoluta que ia conseguir segurar o xixi! Estava estourando e podia sair do provador correndo para ir ao banheiro se não iria fazer no meio do caminho (olha a situação). Então pedi para a minha mãe ir pegar um outro número, quando ela voltou, eu tinha feito o mair jato de xixi que eu já vi na minha vida!!! Eu tinha feito uma poça enorme “água marela”! Teve gente que percebeu que tinha sido eu que tinha feito a tragédia e começou a rir da minha cara! O maior MICÃOOO!!!!







Eu chamei um menino de gralha louca na sala de aula , porque ele não parava de falar sozinho , só que o povo da minha sala não sabia o que era gralha e eles começaram a rir ugual um bestas (isso foi, durante uma prova de matemática)!



Estava na praia com a minha amiga e começei a correr para tras com ela, até que tropeçei e dei umas cinco cambalhotas para trás!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;