20 maio 2011

Mais um: Justin Bieber lança fragrância feminina.

Justin já vai lançar os "acessórios" de higiene bucal. Muitos famosos já lançaram seus perfumes e agora é a vez do astro lançar a sua fragrância para deixar as meninas ainda mais apaixonadas. Ele chama Someday, by Justin Bieber e promete encantar muitas meninas. Ele vai ser usado por meninas de 14 a 18 anos. Vira com um pingente que podera ser retirado. Justin disse:
- Vamos ser realistas, o cheiro de uma garota é importante para um homem! Eu tenho uma conexão profunda com os meus fãs, então criar uma fragrância que eu ame é outro jeito de trazer elas mais para perto do meu mundo.
De uma olhada no futuro sucesso de vendas:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;