14 maio 2011

Falta pouco...Show de Miley Cyrus em SP.

Sei que muitas leitoras daqui podem morar em outros estado do Brasil, mais como moro em SP e não tenho condições para viajar para outros estado para assistir a um show, vou ter que ficar aqui mesmo. Aqui em São Paulo (SP), faltam uma hora e doze minutos para começar o show de Miley Cyrus. Milhares de fãs estam nesse momento na fila pulando de alegria e de ansiedade. Infelizmente eu não vou porquê não tenho 14 anos e o ingresso é muito caro, mais mesmo assim espero que para ás sortudas que vão tenham um ótimo show, e para ás que ficam (eu e outras), tem sempre uma próxima vez.
Beijinhos♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;