21 abril 2011

Quiz para você fazer com ás amigas!

Veja esse tipo de quiz que é muito facil de fazer. Para fazer crie um texto para completar com palavras. Veja alguns:

Estava no(a) (um lugar) e encontrei o (a) (algum famoso ou famoso)comendo (uma comida). Peguei meu (um aparelho eletrônico) e liquei para a(o) (pessoa conhecida) para contar a novidade. Ele(a) ficou (uma emoção) e veio me encontrar. Quando ele(a) chegou lá, contei tudo e fomos juntos(as) de (um meio de transporte) para o(a) (um país ou estado) comer (uma comida).

Para fazer essa brincadeira você tem de dizer nesse caso: Diga o nome de um lugar e de um famoso. E assim vai. É surpresa como vai ficar, você só perguntar a pessoa as coisas que tem que de completar. Como:

Estava no mercadão e encontrei a Selena Gomez comendo tofu. Peguei meu microondas e liguei para a minha faxineira para contar a novidade. Ela ficou irritada e veio me encontrar. Quando ela chegou lá, contei tudo e fomos juntas de carroça para o Havai comer pastel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;