28 abril 2011

Não fala comigo que eu estou de mau humor!


Sabe quando você acorda e diz:
- Não fala comigo que eu estou de mau humor!
(é claro que você não fala estou e sim tô, mais vou escrever corretamente)!
Primeiros passos para se acalmar:
1- Não desconte a sua raiva em ninguém!
2- Para acabar com a raiva, pegue um travesseiro, coloque no seu rosto e grite com toda a sua força e coloque toda a raiva para fora.
3- Se não passar, bata em alguma coisa (um travesseiro também, que vai ser o seu melhor amigo nesse processo!☺).
4- Se você estiver com raiva de alguém, entre no banheiro e finja que essa pessoa está na sua frente e diga tudo o que você pensa dela (mais baixo, para a sua mãe e seu pai não acharem você está ficando louca)!
5- Se nada funcionar, escreva a sua raiva!
6- Durma de novo, porquê qualquer pessoa que não dorme fica de mau humor!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;