09 abril 2011

Hora da luta: Robert Pattinson diz que quer bater em paparazzo!

Um dos maiores problemas de ser famoso é a grande quantidade de paparazzis lutando para trazer noticias fresquinhas para a gente, não é mesmo? Com o sucesso dos filmes da saga Crépusculo os paparazzis não desgrudam de Robert Pattison, parece que o idolo ficou cansado!
Ele está promovendo os filmes Água para Elefantes e Bel Ami, wm uma entrevista para a revista Elle se imaginou em uma situação onde ele poderia se vingar de algum paparazzo:

- Eu gosto da ideia de ter um paparazzo tentando tirar uma foto e eu bato nele sem dó. Quer dizer, do nada, quando a minha foto nem valeria a pena... e eu gastei todo o meu dinheiro, então você não pode me processar!
É melhor nenhum paparazzi ir atrás de Robert agora!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;