08 abril 2011

Dica do dia: Onde esconder seu diário!

Você tem algum irmão ou parênte chato que sempre pega o seu diário? Pois vou te dar algumas dicas de esconderijo:

* Atrás de um quadro;
* Dentro de uma caixa de sapato;
* Ao lado da caixa de som o da CPU do seu PC;
* Na parte de cima do seu guarda-roupa bem lá no fundo;
* Na sua bota;
* Debaixo da caminha do seu cachorro;
* Dentro da impressora;
* No meio da sua pilha de roupas sujas;
* No fundo do armarinho do banheiro;
* Átras dos seus livros;
* Debaixo dos seus sapatos;
* Dentro de uma bolsinha velha que você nem usa mais;
* Dentro da caixa de som;
* Na sua caveta de calsinhas (tenha certeza que ninguém vai procurar lá)!

Não esconda seu diário debaixo do seu travesseiro, pois é uns dos primeiros lugares que irão procurar!

4 comentários :

  1. São lugares ótimos... mas meu quarto é bem pequeno e tenho medo que os meus pais leiam meu diário (acho que minha mãe leu ele... tenho certeza mas ela fala que não...) minha mãe entra muito no meu quarto e começa a bisbilhotar... meu quarto não tem muita coisa e é difícil de esconder algo .... preciso de mais algumas dicas... por favor....
    Amei seu blog!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelas dicas garanto que vou conseguir

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;